Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

10 abril 2010

Sabadãooooo

100 ml de água

Café da manhã
2 bolachas de água e sal
150 ml de suco de soja de uva Ades zero

50 ml de água

Almoço
1 colher de sopa de arroz
2 colheres de sopa de caldo de feijão
2 colheres de bife grelhado

200 ml de água

Café da tarde
1 barrinha de cereal light
200 ml de suco de soja de uva Ades zero

100 ml de água

Jantar
80 gramas de bife com 20gamas de queijo branco

250 ml de água de coco

150 ml de água

Nenhum comentário:

Postar um comentário