Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia

13 abril 2010

Amanhã completa 4 meses de operada

Amanhã vou pesar no consultório do Drº Jaime,quantos kilos será que emagreci na balança do consultório dele.
Fui ontem e hoje em 2 farmácias para pesar rs e deu 86,600 e na outra 86,980 e em casa 87 kilos kkkk,mas na balança do consultório d DrºJaime e sempre a mais ... isso me mata de ansiedade para saber o peso que estou lá até amanhã cedo ou ficar curiosa.

Um comentário:

  1. Fico feliz por vc ,nossa 4 meses de operada , sei que é uma batalha e tanto, mas controle essa ansiedade hein, vai dar tudo certo

    Força querida beijusxx

    ResponderExcluir