Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

12 abril 2010

Escolha carnes magras para a sua saúde

Carnes muito magras


- aves: frango, peru e chester (as carnes brancas e sem pele)
- carne de caça: pato (removendo-se a pele)

Carnes magras

- carne bovina: lombo, lagarto (sendo a gordura aparente removida),coxão mole,Alcatra,filé mignon
- carne de porco: pernil, filé de lombo central,costelas desossadas
- carne de cordeiro assada
- carne de coelho
- vitela: carne magra, assada
- aves: frango, peru e chester (carne escura e sem pele); pato ou - - - ganso (removendo-se bem a gordura e sem pele)

Carnes com teor médio de gordura

 - carne bovina: a maioria dos produtos de carne bovina encontram-se nesta categoria
- carne de porco: lombo (parte de cima)
- aves: carne de frango (escura e com pele)

Peixes e frutos do mar


Bacalhau
Linguado
Salmão
Camarão
http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdiet/colunas/011214_nut_x_carne_classificacao.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário