Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

21 maio 2010

Sexta-feira

100 ml de água

100 ml de suco de caju

Café da manhã
1 fatia de pão pullman 7 grãos com manteiga

200 ml de suco de soja light de laranja

Almoço
1 bolinho grelhado de couve com aveia (na pagina da receita postei os ingredientes para fazer muito bom)
1 colher de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
1 bife grelhado pequeno
2 colheres de salada de tomate com cebola

200 ml de suco de caju

Café da tarde
1 fatia de pão pullman com 1 fatia de mussarela

200 ml de água

Jantar
1 colher de sopa de arroz
1 batata média cozida com um pedaço pequeno de linguiça

100 ml de água

200 gr de gelatina diet de morango

250 ml de suco de soja light de laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário