Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

27 maio 2010

quinta-feira maior resfriado de novo


150 ml de água

Café da manhã
100ml de suco de soja light de laranja

200 ml de água

200 ml de suco de soja light de maçã


Almoço
1 concha de sopa de legumes

250 ml de água

Café da tarde
1/2 pão com salchicha e salada de alface com tomate

150 ml de água

Jantar
1 concha de sopa de legumes

250 ml de água

200 ml de água

Nenhum comentário:

Postar um comentário