Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia

20 março 2010

Que todos tenham um lindo final de semana e hoje como sabadão acordei tarde rs

50 ml de água

Café da manhã
200 ml de suco de maracuja sem açucar
1 bolhacha de água e sal

Almoço
1 colher de sopa de arroz
1 colher de sopa de caldo de feijão
1 colher de sopa de vagem cozida
2 colheres de sopa de carne grelhada cortada bem fininha

50 ml de água

200 ml de suco de laranja natural 


indo caminhar 30 minutos 


100 ml de água

 tomei as vitaminas

Jantar
1 pedaço mini de pizza 60 gramas bem feito quem mando comer  kkk acho que não to mais acostumada com isso não passei bem

100 ml de suco de laranja


50 ml de água de coco

7 comentários:

  1. Nossa, deve ter uma força de vontade incrível não é mesmo. Porque imagino que mesmo reduzindo o estomago deve ser difícil se habituar a comer e beber pouco.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. incrível.

    ME falaram que o pós cirúrgico é barra pesada.

    As pessoas ficam só tamando líquido durante um tempo é verdade isso?

    ResponderExcluir
  3. Oi no primeiro mês e sim só liquidos mas da para passar o mês numa boa,o mais dificil para mim e fazer exercícios mas estou me esforçando e caminhando todos os dia que posso bj.

    ResponderExcluir
  4. receita porreta, mas num entendo nada de comida =P

    ResponderExcluir
  5. Albonéia, meus parabéns. Digo-lhe mais, você é mesmo uam guerreira. Eu gosto de comer, e tenho de fazer dietas as vezes, e sei como é difícil, medir e contar tudo que se ingere. Continue assim mulher, por que o resultado sempre é gratificante. :)

    http://autres-histoires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tem que ter muita determinação
    parabéns!!

    ResponderExcluir