Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

02 março 2010

Na palestra nos perguntaram o que mudou após a operação para você?


Bom para mim mudou algumas coisas,como dormir bem sem formigamento nos braços e câimbras que tinha a falta de ar, já mais magros foi conseguir comprar roupas com modelos da moda não modelos do tempo da vovó ou só aquela que tiver do nosso tamanho,a disposição,o tratamento das pessoas que mudam com a gente,para de tomar um monte de medicamentos que antes tomavam,ficam mais felizes mais exibidos rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário