Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

26 março 2010

Sexta - feira a todos um bom começo de final de semana ,há hoje tem palestra sobre obesidade em Suzano bjs.

Café da manhã
100 ml de água
50 ml de suco


Almoço
1 colher de salada de sopa de chuchu com ovo e beringela
1 colher de sopa de arroz
2 colheres de sopa de carne picada grelhada

80 ml de água
130 ml de suco de soja de uva zero da Ades

1 barrinha de cereal light hershey's 91 kcal com 25 g

100 ml de água

Jantar
1 colher de sopa de arroz
1 colher de sopa de vagem
1 colher de carne grelhada
mas não passei bem e vomitei td de novo


60 ml de suco de goiaba light


250 ml de água

2 comentários:

  1. parabéns pelo seu blog , você é uma vencedoram admiro ,*----*
    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura seu blog!!! Obrigada pela visita ao meu tá?!
    Beijinhos
    Elaine Mendonça Itural
    Ah me ensina colocar música no meu tbm rsrs bjo...

    ResponderExcluir