Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia

22 março 2010

Boa segunda - feiraaaaa a todos



Nossa desde sexta-feira estou muito ansiosa,nervosa,irritada  aff ninguém merece vou ver se esta semana consigo resolver estes probleminhas.

70 ml de água

Café da Manhã

150 ml de iorgute light de morango activia
1 barrinha de cereal Nestlé neston de frutas vermelhas com chocolate 85 kcal


50 ml de água


Almoço
2 colheres de sopa de salada de batata com ovo
2 colheres de sopa de polenta 
1 colher de sopa de brócolis

100 ml de água
1/4 de barrinha de cereal Nestlé neston de frutas vermelhas

Fui para o cartorio e depois no advogado tentar resolver o inventário como isso demoraaaa

Jantar
2 colheres de sopa de purê de batata
2 colheres de sopa de carne grelhada com tomate


200 ml de água

3 comentários:

  1. Olá Neia, lhe encontrei no grupo Gastroplastia. Que legal que você já fez sua cirurgia e está legal. Torço que cada dia esteja melhor ainda. Vi seu cardário e notei que praticamnte você não está ingerindo água.
    Estarei lhe seguindo, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa sabia que não havia reparado,obrigada por falar a gente faz tão automatico que tem horas que nem percebi bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por você haver me visitado e feito um comentário. Amei, viu? Estarei sempre por aqui. E mais uma vez procure ingerir bastante água, cerca de um litro e meio a dois entre as refeições, para não ter problemas nos rins.
    Beijos

    ResponderExcluir