Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

24 março 2010

Uma boa quarta-feira a todos

Bom hoje ainda não parei muito em casa então não comi rs

100 ml de água

Café da Manhã
150  ml de iogurt light morango

100 ml de água

Almoço
1colher de sopa de arroz
1 colher de sobremesa de batata assada
1 garfada de tainha refogada,bom eu mastiguei bem mas mesmo assim entalou e vomitei tudo que comi 

150 ml de suco de abacaxi natural

230 ml de água 

Jantar
2 colheres de sopa de frango grelhado a milanesa com uma fatia de queijo e presunto
1 colher de sopa de arroz
1 colher de sopa de alface bem picado



Um comentário: