Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

08 março 2010

Minha mãe dia 6 de março também fez a gastroplástia


Bom dia 6 de março minha mãe foi para o Hospital Santana fazer a redução do estômago,ela chegou ao Hospital as 6:00 e esperou até quase 8:00 para levarem ao quarto para aguardar a operação dela,a detalhe minha mãe ficou no mesmo quarto que eu quando operei no Day 6,bom na espera tiraram a pressão dela e estava alta pediram para ela se preparar para ir para a sala de cirurgia foi a moça para colocar a meia Kendall,bom demorou para começar ela entrou as 10:00 para operar,nesse tempo o meu pai a esperar no quarto sem noticias e eu e minha irmã ligando toda hora para ele porque a minha só havia demorado 1:46,as 12:30 o meu pai foi em casa almoçar,lá pelas 13:30 fomos para o hospital eu e o meu pai esperar minha mãe.
Ela saiu as 13:00 foi muito demorado por causa que ela tinha muita banha no abdômen e bem mais trabalhoso que a minha quando assisti o vídeo percebi,mas as 15:00 ela foi para o quarto.
Estava bem meio sonolenta mas bem,com uma dor na coluna que não deixou a em paz e nem as enfermeiras.
Minha irmã e meu cunhado e sobrinho foram fazer a visita,todos preocupados até ver que ela esta bem.
Lá pelas 17:00 pedi ao meu pai ir em casa tomar um banho e jantar para poder passar a noite com minha mãe lá no hospital.
Neste tempo minha mãe ainda com dor na coluna pedia para eu fazer massagem na costa dela,e a dor nada de passar e ela cada vez mais irritada dai chamei a enfermeira deu mais remédio a ela.
Passou mais um tempo e ela fez que fez até conseguir ir ao banheiro,depois de mais um tempo a dor da coluna la persistente nada de ir embora,la vou eu chamar a enfermeira novamente.
La vem a enfermeira com mais medicamentos para dor.
O meu pai chegou fiquei mais um pouco e fui para casa.
Ainda no hospital meu pai falou que minha mãe não parou de reclamar da dor na coluna até darem um injeção nela e passar a dor e ela dormir.
Bom liguei para o meu pai avisando que iria na feira e no supermercado e depois iria busca-lo para almoçar,ele me disse que o Dr.Jaime passou para ver a minha mãe as 9:00  que ela estava bem se ficasse assim até as 14:00 levaria alta.
Ao 12:00 fui para o hospital para o meu pai ir almoçar,minha mãe esta bem melhor mesmo do que ontem,já toda toda passeando pelo quarto,ficamos conversando até ela dormir mais um pouco depois acordava e dormia até meu pai e meu filho chegarem.
Ficamos assistindo Herbbie e depois quando deu as 14:00 minha mãe vamos vamos já posso ir para casa.
Bom em casa ontem e hoje passa bem mas tem formiga na cama ela não para quer toda hora andar .

Bom como ela não deixou eu tirar uma foto dela tem uma pequena aqui para vocês a verem ela esta com 102 kilos.

2 comentários:

  1. Puxa... Espero que tudo fique bem e que a recuperação seja excelente.

    Bianca
    http://twitter.com/biancabriones
    http://redoma-de-cristal.blogspot.com/
    http://www.formspring.me/BiancaBriones

    ResponderExcluir
  2. Ela vai ficar sim e só a dor na coluna passar bjs

    ResponderExcluir