Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

25 junho 2010

Sexta-feira

Ontem só comidinha leve e depois jejum

 
Hoje fiz endoscopia,esta tudo bem.



Café da manhã
100 ml água
2 bolachas de água e sal


100 ml de água



Almoço
1 colher de sopa de couve
1 colher de sopa de alface
1 colher de sopa de brócolis
1 colher de sopa de arroz
1/2 linguiça assada


30 gramas de pudim de baunilha diet


250 ml de água


Café da tarde
1/2 pão com queijo e presunto e alface


200 ml de água


100 ml de suco de laranja


100 ml de água


Jantar
1 filé de frango empanado pequeno
1 colher de sopa de arroz
1 colher de sopa de vagem

100 ml de água

Um comentário:

  1. Oi amiga, que bom que correu tudo bem na endoscopia, um problema a menos na cabeça.Ótimo domingo e força e coragem na RA. Beijos

    ResponderExcluir