Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

14 junho 2010

6 meses de operada e 33,600 off

Oi a todos.
Bom hoje faz 6 meses de operada e este mês só emagreci 2,700 kilos estou com 83 kilos na balança do médico,ele disse que e para mim ter calma que agora em diante e bem mais devagar mesmo o emagrecimento,mas tudo bem fazer o que.
Bom de 116,600 para 83 kilos esta até que bom.
Mas gosto mais da balança de casa que é sempre 3 kilos a menos do que a dele kkk e da farmácia tbm e 3 kilos a menos.
Me passou vários exames para fazer para levar no mês que vem.
No demais esta tudo certinho.

100 ml de água

Café da manhã

60 ml de iogurte light de morango

100 ml de água
60 ml de iogure light de ameixa

Almoço
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de vagem
1 bife grelhado pequeno

100 ml de água

Café da tarde
100 ml de iogurte de morango
1 fatia de pão pullman 7 grãos com 1 fatia de queijo e 1 de presunto

150 ml de chá de morango

150 ml de chá de morango

Jantar
2 colheres de sopa de arroz com repolho
2 colheres de sopa de chuchu
1 bife grelhado pequeno

1 laranja

150 ml de iogurte light de ameixa com 2 colheres de chá com cereal

100 ml de água

150 ml de chá de morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário