Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

16 junho 2010

Quarta

100 ml de água

Café da manhã
1 fatia de pão pullman 7 grãos com magarina light

150 ml de chá de morango

100 ml de água
100 ml de suco de soja light de laranja

Almoço
1 concha de sopa de caldo de feijão ralo com legumes mas só tomei o caldo
1 fatia pequena de filé de frango frito 30 gramas

200 ml de suco de soja light de laranja

Café da tarde
170 ml de iogurte desnatado light com 4 moranguinhos picados
2 bisnaguinhas

1 xícara de chá de morango

40 minutos de simulador de caminhada rápida

200 ml de água

Jantar
2 colheres de sopa de vagem com chuchu
2 colheres de sopa de almeirão
1 salsicha

200 ml de suco de soja ligt de uva

50 ml de água

2 comentários:

  1. nssa... interessante seu espaço ... estou seguindo vc ... se quiser me seguir tb ficarei feliz .... http://arathane.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Passando p/ conhecer seu blog, adorei tudo , principalmente sua força e coragem, esto ute seguindo, me faça uma visita e se gostar o meu cantinho, me siga tbm, ótima noite de paz, beijos

    ResponderExcluir