Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

17 junho 2010

Quinta-feira 17/06

100 ml de água

Café da manhã
100 ml de suco light de soja de uva
2 bolachas de água e sal

100 ml de água

Almoço
3 colheres de sopa de macarrão a bolonhesa

200 ml de suco de doja light de laranja

Café da tarde
1/2 pão com mortadela

200 ml de água

Jantar
1 colher de sopa de arroz
2 colheres de sopa de salada de tomate,almeirão e pepino
2 nuggets de frango

50 gr de pudin diet de morango

100 ml de água

2 bolachas de água e sal

200 ml de água

2 comentários:

  1. E aí minha linda, firme e forte na RA? espero que sim, eu tenho deslizado muito, mas estou tentando consertar minha RA... beijos

    ResponderExcluir