Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

27 junho 2010

Domingão

100 ml de água


Café da manhã
150 ml de suco de soja de pêssego

2 bolachas calipso

Almoço
2 colheres de sopa de espagueti com molho de tomate
1 pedaço de frango assado com um pedaço de batata assada

250 ml de água de coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário