Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

08 julho 2010

Sabado até hoje

não deu para vir postar nada teve aniversário da minha irmã este final de semana e ajudei minha mãe a fazer os preparativos para a festa,mas não sai do regime não,e olha que teve tentações era festa julina tinha de tudo mas resisti e com tanta gente pra matar a saudades que nem lembrei de comer kkk.
De segunda até hoje estava bem cansada por causa da festa só descansei.
Hoje fui fazer os exames de sangue pra levar da 14 no médico pra ver se esta tudo bem,então hoje só almocei até agora e tomei água que foi.

100 ml de água


Almoço
2 colheres de sopa de salada de alface,tomate,palmito e azeitonas tudo bem picadinho,carne cozida e umas 4 fatias de batata frita.

200 ml de iogurte fibras diet

Café da tarde
1 fatia de pão pullman com requeijão

200 ml de iogurte fibras diet

200 ml de água

Jantar
1 colher de sopa de arroz
2 colher de salada de alface
1 filé de frango a milanesa

160 ml de iogurt fibras diet

150 ml de água

Um comentário:

  1. Oi minha querida, parabéns, é difícil resistir a tantas guloseimas e vc conseguiu... força na RA, ótima noite, beijos

    ResponderExcluir