Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

17 fevereiro 2010

O dia em que fui fazer a Vídeo Laparoscópica Gastroplástia ( redução do estômago )

Hoje dia 14 de dezembro de 2009 plena segunda-feira,de jejum desde as 20:00 do domingo dia 13 cheguei no
Hospital Mat. Santana,com minha mãe e meu pai as 6:00 da manhã e fui dar entrada nos papeis para a internação
 estava com o maior sono,fui para o quarto  as 7:00,dai passou o anestesista e fez várias perguntas e olhou todos
os exames e vieram os enfermeiros também fizeram um monte de perguntas todos um amor,logo minha irmã e
minha avó ligaram umas 2 vezes cada kkk todas preocupadas,fiz minha mãe ir almoçar em casa porque assim ela
 também se distrai para ela não ficar ali no quarto fechado comigo e também fica menos nervosa, ficamos no quarto
o dia todo fofocando e vendo televisão e dormindo  nada das horas passarem mas depois do 12:00 as horas começou
a passar mais rápido mesmo assim eu e minha mãe já estávamos cansada de ficar naquele quarto sem muita coisa a
fazer até dar às 15:00 mandaram me trocar,colocar aquele avental lindo kkk,falei para minha mãe e para enfermeira que
parecia miss Ultragaz elas riram muito,a Miriam me ligou não lembro o horário certo kkk e dai fiquei a esperar até as 17:00,
chegando as 17:00 dei um beijo na minha mãe e fui passear de maca,perguntei se poderia ir andando mas o enfermeiro
disse que são normas do hospital e teria que ir de maca e então fui passear de maca muito gostoso até o centro cirúrgico
e fiquei na sala de espera até 17:10 e depois me levaram para a sala de cirurgia as 17:15 onde começou os preparativos
 para operação,o médico disse que eu tenho uns batatões nas pernas e fofinha d+ que iia ficar sequinha depois adoreiiii,
me perguntou como estava e disse que estava hiper feliz porque ali era o lugar que queria estar,o anestesista perguntou
 se era fácil achar minha veia no braço esquerdo falei que era mais fácil o do lado direito mas depois de 1 minuto achou e
dai em diante não vi mais nada até as 20:50 falaram que a cirurgia terminou as 18:47,depois fiquei  na sala de espera levei
alta as 21:00 ,nessa hora depois que me desentubaram nossa eu respirava e nada de ar deu medinho,mas comecei a arrotar
e cuspir saliva e saiu um pouco de sangue ECAAAAA muito nojento, mas para eles tudo no normal e dava uma vontade de
 fazer xixi nossa que vontade,mas tudo bem fui para o quarto queria tomar um banho mas não pode tomei os medicamentos
dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,acordei 0:00 tomei banho,dormi de novo kkk,acordei tomei banho e fiz muito xixiiiiiii kkkkk,logo as 9:00 levaram
meu café da manhã comi gelatina uma colherzinha a cada 5 minutos minha mãe ficou fazendo aviãozinho para a bebezona aqui
 muito bom o carinho da minha mãe essa hora,minha irmã ligando toda hora ,e a cada 8 horas e 6 horas as enfermeiras vinham
me medicar.
Ao 12:00 o DrºJaime e meu pai e meu filho chegaram na mesma hora para me verem,o DrºJaime disse que
 minha operação foi a mais bonita que ele fez até hoje e a mais rápida sem complicações tbm ele adorou minha recuperação
e me deu alta deu explicações sobre o dreno,e a enfermeira veio me mostrar como desprezar o liquido do dreno,
me despedi do DrºJaime e dos enfermeiros uns amores peguei minha receitinha de remédios e fui para casa.
Muito bom chegar em casa colinho de todos muito chamego.
Dormi muitoooo ontem já estava mais sem sono dai andei bastante e hoje já estou aqui na net rsrsrsrs.

um beijão a todos.
Albonéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário