Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia

17 fevereiro 2010

29 de janeiro de 2009 - Dia de Palestra


Oi como vcs estão?
Fui a mais uma palestra da obesidade na Clinica em Suzano,falamos muito da ansiedade e da fome ou vontade de comer foi muito legal.
Por que a maioria concordamos que sempre comiamos sem estar com fome e sim por gula e muitos nem comia muito e mesmo assim a ansiedade e só no pensar em comer já engordava,e sem saborear a comida comiamos rápido sem pensar hoje comemos devagar e mastigamos bem os alimentos no mínimo 20 vezes em um espaço de tempo entre uma gafada e outra de quase ou de 5 minutos, vemos que assim sentimos e saboreamos as comidas em poucas quantidades e isso nos sacia .
E a ansiedade sempre que temos agora vamos fazer algo diferente do que abrir a uma geladeira para ver o que podemos comer,muitos estão indo trabalhar,jogando vídeo-game,desenhando,indo a academias ou fazendo caminhas ou outras coisas para distrair,a geladeira só a cada 3 horas,todos que fizeram a cirurgia falam que emagreceram mais comendo um pouquinho a cada 3 horas e fazendo no mínimo 1 hora de caminhada por dia ou outro tipo de exercício,os líquidos sempre meia hora antes das  refeições e uma hora depois delas ainda não me acostumei com isso no maximo 20 minutos sem liquido apos as refeições.
Mas aos poucos me acostumo.
Bom qualquer coisa estou por aqui bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário