Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

17 fevereiro 2010

Indo para o segundo mês 15 de janeiro de 2010

O mês todo só com líquido e sopinha enjooooaaa as sopasssss nossa como enjooa os sucos não enjoei,
mas emagreci até que fim.
Hoje fui a tarde no médico.
Fui no Dº Jaime para tirar meus pontos e me pesar e saber como eu estava e na nutricionista a Dra. Silmara qual a dieta que vou fazer este mês.
Bom tirei todos os pontos e me pesei estou com 102,600 kilos eu estava com 116,600 kilos ,ele achou ótimo meu rendimento este mês achou que iria só perder 10% e perdi um pouco à mais ,estou muito feliz esta correndo tudo ótimo com a operação e comigo.
Dia 12 do mês que vem peso novamente dai falo para vcs. Este mês já posso comer aos poucos a dieta liquida acabou.
A dieta mas estas orientações que recebi bem legal.

Orientações gerais:

    * Mastigar muito bem o alimento;
    * Ingerir os alimentos e os líquido lentamente;
    * Não pular nenhuma refeição;
    * Colocar os alimentos em prato de sobremesa se possível utilize talher de sobremesa;
    * Não ingerir líquidos junto com as refeições;
    * Não consumir frituras;
    * Não consumir verduras (folhas) e grãos ainda nessa fase;
    * Procure começar a se alimentar pela carne;
    * Tire a casca da fruta;
    * Não precisa forçar, porém lembre-se de se esforçar para se alimentar;
    * Frutas e legumes devem ser consumidos diariamente, caso vá consumir sucos prefira os naturais ou de polpa;
    * Não consumir refrigerantes ou outra bebida que contenha gás;
    * Não esqueça de ingerir água ao longo do dia;

Estou postando a foto deste 1º mês,não da muita diferença acho que na foto pq a roupa já esta larga rsrs...
 
Bjs
 Albonéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário