Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

17 fevereiro 2010

Dieta do 1º mês

1 litro por dia entre sucos,águas e sopas e gelatinas.
almoço e jantar sopas peneiradas em malha fina.
200 ml divididos em 10 copos de 20 ml a cada 5 minutos.
Os sucos e as águas e gelatina tbm é 20 ml a cada 5 minutos .
Nossa a primeira semana sentia vontade de comer,mas fome eu não tenho.
Passou da primeira semana só as sopas que vão enjoando mas o restande vai numa boa.
Consumu tudo bem lento e o medo de entalar na segunda semana esqueci e tomei uns 60 ml de água de uma vez nossa e muito ruim parece que entalou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário