Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia
9 meses

12 novembro 2010

Boa tarde

Estava sumindinha estes tempos ando passeando mais agora que meus peis já não doem ,com o peso de antes não dava para andar muito rachava o calcanhar e sangrava ,agora 46 kilos a menos eles estão bonitos e fortes passeio sem machuca-los.
Até nas caminhadas eles doem bem pouquinho antes nossa como queimava doia o joelho e hoje nossa e só uns 20% de dor dos 100% que tinha, hoje doem pq estão se acostumando com essa nova Albonéia que não para mais dentro de casa vivo passeando quando posso.
E bom de mais poder fazer coisas que havia algum tempo deixado de fazer.


100 ml de água


Café da manhã
1 yakult
mais o agiolax para eu ir ao banheiro regularmente se não ainda fico ressecada
100 ml de água


Almoço
3 colheres de sopa de brócolis
1 colher de sopa de couve
1 colher de sobremesa de arroz
1 colher de sobremesa de feijão
comi mais verdura hoje estava com vontade


200 ml de água


1 pirulito de chiclete

Um comentário:

  1. nossa que difereça .
    fico feliz de saber que vc esta feliz eu sei como é ficar um pouquinho acima do peso
    já estou te seguindo me siga tambem :
    http://lulitaglaxinha.blogspot.com/
    só não repara que le esta simplesinho ,não se esqueça de deixar comentario!
    bjin flozinha

    ResponderExcluir