Sejam bem vindas(os)

Sejam muito bem vindos aqui no meu cantinho.
Fiz este blog sobre minha redução do estômago .

Se vc tem alguma dúvida sobre a redução do estômago pergunte,fale como foi a sua tbm,vamos tirar dúvidas se tiver.
E interagir sobre esse novo mundo gastroplatizado :) .
Se vc não for sem problemas vamos ser amigas(os) ok.
Se quer alguma mudança física ou pessoal faça no hoje o amanhã demora por isso que o meu blog se chama a Albonéia de antes e a de agora por que agora e minha decisão e minha atitude amanhã ou depois só Deus sabe.
bjs
Albonéia

04 outubro 2010

Bom esta semana que passou foi de festa

Fiz 37 aninhos ,teve festa uhuhuuuuuuu só para os mais chegados estava muito divertido,rimos muitos  e colocamos a fofocas em dia,não sai muito do regime não só dei uma mordida no bolo de chocolate com sonho de valsa e o outro era de coco muito gostoso os 2,comi também uma mini coxinha e uma bolinha de queijo e um risoles de carne e só tudo mimi,hoje voltei a minha reeducação alimentar.
Não tirei fotos minha camera estragou então fotos da festa não tenho.

3 comentários:

  1. Oi... tudo bem?
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida, festa é sempre bom, reunir os amigos,melhor ainda, felicidades, tudo de bom e que vc continue firme e forte na Ra... ótima tarde, beijos

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu blog
    estou te seguindo me segue também
    bjs
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir